NBA

Kobe Bryant ficará afastado dos Lakers ao menos mais três semanas

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O ala Kobe Bryant foi avaliado pelo Dr. Steve Lombardo, médico do Los Angeles Lakers, e foi determinado depois dos exames que o veterano jogador vai ficar afastado por mais três semanas, até que ele seja reavaliado por conta de dor contínua e inchaço em seu joelho esquerdo fraturado.

Atualmente com 35 anos de idade, Bryant está longe das quadras desde o dia 17 de dezembro, depois de sofrer uma fratura no platô tibial lateral do joelho.

Vale lembrar que Kobe Bryant, principal astro da franquia californiana, perdeu os primeiros 19 jogos da equipe na temporada depois de ter rompido o tendão de Aquiles da perna esquerda.

Ficando fora por três semanas, Bryant será reavaliado no dia 14 de março e, a partir desta data, faltarão somente 17 partidas para o término da temporada regular. Assim, é bastante improvável que os Lakers possam contar com a camisa 24 novamente nesta temporada, já que ele também precisaria de um tempo para treinar.

Além de tudo isso, o Los Angeles Lakers está com 19 vitórias e 36 derrotas na temporada, ocupa a penúltima colocação na Conferência Oeste e precisa de um milagre para se classificar aos playoffs. Portanto, é bastante improvável que a franquia arrisque colocar Bryant em quadra a troco de nada.

Nas seis partidas que disputou na temporada, Kobe Bryant tem médias de 13,8 pontos, 6,3 assistências e 4,3 rebotes, com porcentagem de arremessos certos de 42,5%.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top