NBA

Kobe Bryant elege os adversários mais difíceis que já enfrentou

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista coletiva por telefone nesta segunda-feira (21), em Los Angeles Lakers, o ala-armador Kobe Bryant além de responder dúvidas sobre a aposentadoria fez uma lista de top 5 com seus adversários e times mais difíceis.

Respondendo ao repórter da ESPN americana,Baxter Holmes, Kobe não teve dificuldades para enumerar grandes jogadores com quem teve ótimos duelos. São eles: Hakeem Olajuwon, Michael Jordan, Kevin Durant, LeBron James e Clyde Drexler. Já sobre as equipes mais duras que enfrentou, preferiu optar por San Antonio Spurs, Sacramento Kings, Boston Celtics, Detroit Pistons e Chicago Bulls.

As surpresas das listas ficaram por conta dos Kinsgs, equipe na qual os Lakers tiveram grande rivalidade no início dos anos 2000 e contava com os experientes Vlad Divac e Chris Webber. E , também pela presença de Drexler, na qual enfrentou Bryant apenas por três temporadas antes de se aposentar.

No total da carreira, já são quase 1.300 jogos, mais de 32 mil pontos, cinco títulos, um prêmio de MVP e milhares de fãs. Nesta temporada, o camisa 24 possui médias de 15.5 pontos, 4.1 rebotes e 3.4 assistências.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top