NBA

Knicks x Raptors como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Knicks x Raptors

Assim, na noite dessa segunda-feira(1), houve o confronto entre Knicks x Raptors, pela temporada regular da NBA 2021/22. Dessa forma, o confronto que aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York, teve como principal característica a boa recuperação dos Raptors  no 3º e 4º quarto da partida. Com isso, mesmo com todos os desfalques, a equipe canadense venceu por 113 x 104 e manteve uma bela sequência de 4ª vitórias seguidas. O destaque da partida fica, sem dúvida, com O.G.Anunoby, que marcou 36 pontos, maior pontuação da carreira dele.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE KNICKS X RAPTORS

1º QUARTO: DURO MISSÃO DOS RAPTORS E QUARTO DOMINANTE DO KNICKS

A princípio, o confronto entre Knicks e Raptors era visto como vantajoso para os mandantes.  Pois, além de serem um dos líderes da conferência Leste, o time dos Raptors tive que se conformar com um outro grande desfalque, além de Siakam, que já não joga desde o começo da temporada, o jovem Barnes, que vinha sendo titular da equipe, também se contundiu e não enfrentou a equipe de Nova York. Desse modo, a missão que já era difícil, se tornou ainda mais para a equipe canadense.

Com isso, o jogo começou com o Toronto querendo mostrar que, apesar dos desfalques, ainda tinha muita capacidade para vencer a partida. Contudo, o aproveitamento do time dos Knicks estava impecável, principalmente de Julius Randle, que marcou só nesse 1º quarto 15 pontos, conquistando uma vantagem boa para a equipe de Nova York. Dessa forma, o quarto acabou em 34 x 26 e parecia que seria outra vitória tranquila para o líder da conferência.

2º QUARTO: ENSAIO DE UMA GRANDE REAÇÃO CANADENSE E FINAL FRENÉTICO

Assim como finalizou o 1º quarto, o começo da 2ª etapa foi marcado pelo belo aproveitamento do Ney York Knicks, com direito a um show de bolas de três e uma ponte aérea, a equipe chegou a ampliar a vantagem para 15 pontos e parecia ter o controle da partida na mão. Contudo, como já característico da equipe canadense, os Raptors não desistiram e, principalmente com Trent Jr., O.G. Anunoby e o ucraniano Mykhailiuk, que ganhou a vaga de Barnes, conseguiram armar uma boa reação e diminuir cada vez mais a vantagem .

Dessa forma, a partida chegou no final do quarto com o placar de 54 x 50 para os Knicks, apesar de terem que aguentar o animado time do Raptors que estavam dispostos a estragar a festa de Nova York. Entretanto, é nesses momentos que os craques aparecem, e dessa forma que aconteceu com Kemba Walker, que marcou uma bola de 3 no final do quarto, jogando um balde de água fria na brasa dos canadenses. Porém, nem isso foi capaz de diminuir a vontade do Toronto, e assim, após um erro de O.G., a bola chegou em Trent Jr., que não desperdiçou a chance e marcou de três, devolvendo a vantagem para apenas quatro pontos. Com isso, os times foram para o intervalo com 57 x 53.

3º QUARTO: VIRADA DOS RAPTORS E DISPARADA NO PLACAR

Depois do intervalo, os Raptors vieram com sangue no olho, e logo passaram a frente pela 1ª vez no jogo. Contudo, a partir disso, tivemos por alguns minutos uma trocação franca entre as duas equipes. Até que com a cesta de Trent Jr., o jogo foi para 71 x 66 e daí em diante o Toronto não ficou atrás do placar mais nenhuma vez no jogo. Além dos nomes mencionados anteriormente, o craque Fred VanVleet também chamou a responsabilidade e fez pontos decisivos nesse quarto. Com isso, o placar final do quarto foi 91 x 79 para equipe canadense.

4º QUARTO: ADMINISTRAÇÃO DA VANTAGEM E TORONTO SURPREENDENDO A TODOS NESSE COMEÇO

Por fim, o 4º quarto não foi muito diferente do anterior. Com uma boa vantagem, a equipe do Toronto só teve que administrar sua vantagem para garantir esse ótimo resultado fora de casa, vencendo por 113 x 104. Dessa forma, a equipe canadense conquistou uma sequência de quatro vitórias seguidas e está surpreendendo a todos nesse começo, visto que, após a saída do maior ídolo da franquia, Kyle Lowry, a temporada era considerada de restruturação e que apenas iriam lutar por uma vaga nos Playoffs. Contudo, a equipe vem mostrando um ótimo basquete, mesmo sem Pascal Siakam, que permanece fora por conta de uma lesão.

Por outro lado, esse resultado não pode desanimar a equipe dos Knicks, que está fazendo um ótimo inicio de campeonato e está com 5 – 2 na retrospectiva, perdendo a liderança mas ainda estando no top 3 da conferência.

KNICKS X RAPTORS  – E AGORA?

Desse modo, o Knicks enfrentam o Pacers na próxima rodada, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, na quarta(3), às 20h (horário de Brasília) . Por outro lado, os Raptors enfrentam os Wizards no Capital One Arena, em Washington, também na quarta(3), às 20h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/ Twitter CP 24

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top