Em partida válida pela pré temporada da NBA 2021-22, os Knicks venceram os Pistons por 108 x 100. Assim, o confronto aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York. O grande destaque da partida foi o ala dos Knicks, Julius Randle, que alcançou 29 pts, 11 rebotes e cinco assistências no confronto.
Conteúdo
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE KNICKS X PISTONS
1º QUARTO: DETROIT ABRE VANTAGEM
A saber, o time de Detroit abre vantagem no primeiro quarto, comandado pela equipe jovem e aumento do pace do jogo, com ataques velozes. Ainda mais, o time teve boa atuação defensiva, conquistando 18 rebotes no total. Assim, o time venceu o período por 26 x 20.
2º QUARTO: KNICKS RECUPERA
Na segunda parte, o time da casa recupera a pontuação, conseguindo trabalhar mais a bola, fato notável pelas 11 assistências nesse período. Além disso, os Knicks conseguem aproveitar melhor os arremessos de três pontos, diminuindo a diferença no placar.
3º QUARTO: JULIUS RANDLE IMPARÁVEL
De antemão, o terceiro quarto foi destaque para Julius Randle, o jogador eleito Most Improved Player na temporada 2020/21. Sendo assim, Randle marcou 16 pontos no período, com 100% de aproveitamento das bolas de três pontos (3 x 3), além de três rebotes e duas assistências.
4º QUARTO: VITÓRIA GARANTIDA
Em primeiro lugar, o time de Nova York mantém a vantagem neste período, com atuação dividida entre vários jogadores. Além disso, conseguiram aproveitar um momento ruim da conversão das cestas de longa distância dos Pistons, que tiveram apenas 18,2% de aproveitamento no período (2 x11). Entretanto, vale destacar atuação de Saben Lee, armador do time de Detroit, que teve 100% de aproveitamento no jogo na longa distância e justificou os minutos valiosos em quadra.
One game closer to the real thing. pic.twitter.com/XOyuH69h4A
— NEW YORK KNICKS (@nyknicks) October 14, 2021
NEW YORK KNICKS x DETROIT PISTONS – E AGORA?
Na próxima sexta-feira (15), o New York Knicks volta à quadra para enfrentar o Washington Wizards, em busca de sua quarta vitória na pré-temporada da NBA. Desse modo, o jogo começa a partir das 20h30 (horário de Brasília), jogando em casa no Madison Square Garden. Enquanto isso, os Pistons enfrentam o Philadelphia 76ers também na sexta-feira (15), jogando em casa, no Little Caesars Arena, a partir das 20h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/New York Knicks
Muito prazer, sou o Gabriel. Admirador do basquete, até tento alguns arremessos nas quadras dos parques de São Paulo (quando o joelho me permite rs). Aqui no Quinto Quarto falo sobre o Detroit Pistons, e também estou no @podcast_edetres dividindo o palco com duas feras especialistas do basquete.