NBA

Knicks x Lakers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Knicks x Lakers

Na última terça-feira (23), Knicks x Lakers se enfrentaram pela temporada regular. Assim, a partida foi no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Então, a equipe da casa saiu vitoriosa sobre a equipe de Los Angeles por 106 x 100.

Assista aos melhores momentos de Knicks x Lakers

1° tempo: domínio inicial dos Knicks

Então, o New York Knicks já assumiu o controle da partida logo no início, pois abriu 10 x 0 já nos dois primeiros minutos. Assim, o Los Angeles Lakers jogou sem seu astro LeBron James, já que o mesmo estava suspenso por ser ejetado por agressão na última partida. Dessa forma, a equipe de LA não conseguiu encostar no placar e perdeu o 1° quarto. Enfim, com destaque para Julius Randle, o Knicks venceu por 36 x 20.

2° quarto: equilíbrio predomina

Portanto, o Knicks chegou a abrir novamente uma grande diferença no placar logo no início do quarto. Assim, a diferença no placar chegou a ficar 51 x 27. Entretanto, conduzido por Anthony Davis, o Lakers conseguiu se recuperar no placar no final do quarto, contudo a diferença ainda ficou grande. Dessa forma, o time de Tom Thibodeau venceu o quarto por 63 x 51.

3° quarto: Lakers encosta no placar

Assim, continuando com o bom final de primeira parte, o time de Frank Vogel encostou no placar. Portanto, além de Davis, Russell Westbrook e Avery Bradley também mantiveram o bom desempenho e com dois minutos do 3° quarto o placar ficou 63 x 60. Outrossim, o quarto se manteve bem equilibrado com destaque pra o trio de Los Angeles, pois dos 30 pontos no quarto, o trio marcou 28. Entretanto, a equipe de NY venceu por 83 x 81.

4° quarto: Knicks confirmam a vitória

Enfim, o Knicks em nenhum momento do último quarto perdeu a liderança no placar. Assim, apesar do esforço dos Lakers, a equipe da casa contou com uma boa final de partida de Immanuel Quickley para confirmar a vitória. Dessa forma, o armador acertou quatro bolas de três pontos e manteve a distância do placar. Assim, a partida acabou 106 x 100.

Knicks x Lakers – E agora?

Assim, com a vitória o Knicks ocupa a 6ª colocação na Conferência Leste e joga contra o Phoenix Suns. Portanto, com a derrota o Lakers ficou na 9ª posição na Conferência Oeste e a próxima partida da equipe é contra o Indiana Pacers.

Foto Destaque: Divulgação/Brad Penner/USA TODAY Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top