NBA

Knicks x Hawks como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de tudo, uma noite mágica para a torcida do Knicks. Nesta quarta-feira (26), o Madison Square Garden pulsou e vibrou com a vitória do New York Knicks sobre o Atlanta Hawks por 101 x 92. Com o resultado, a equipe se recuperou da derrota no último fim de semana dentro de casa e empatou a série melhor de sete pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste da NBA. Esta foi a primeira vitória dos Knicks em uma pós-temporada desde o dia 16 de maio de 2013, quando a equipe superou o Indiana Pacers por 85 x 75, também no Madison, em Manhattan, Nova York. A série acabou vencida por Indiana por 4 x 2.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE KNICKS X HAWKS

1º QUARTO: TENSÃO À FLOR DA PELE

Em primeiro lugar, um dos alvos da fúria da torcida do Knicks, Trae Young abriu os trabalhos da noite com uma bola de três. No entanto, quem iniciou o jogo ligado no 220 volts foi mesmo o Knicks, com uma defesa fortíssima. Todavia, aos poucos, o time visitante começou a abrir caminho com bolas do perímetro. Contudo, mesmo à frente no placar, Atlanta poderia ter aberto uma vantagem para cima do Knicks, que sofria com a inconstância ofensiva. Porém, os Hawks também encontraram dificuldades para capitalizar as oportunidades e a diferença para Nova York não passou de sete pontos. Um duelo tenso diante de um Madison Square Garden ensandecido.

2º QUARTO: O INCENDIÁRIO TRAE YOUNG

A relação de ódio entre Trae Young e a torcida do Knicks foi intensificada no segundo quarto do jogo no Garden. Ele hamou o jogo, marcou e provocou mais uma vez, mandando a torcida ficar em silêncio, emendou até um ‘calma, estou aqui' no melhor estilo Cristiano Ronaldo. E com o armador em grande momento, o Atlanta Hawks aumentou sua diferença de pontos para 13 (57 x 44) em relação ao New York Knicks, indo para o vestiário com a vitória parcial.

3º QUARTO: DERRICK ROSE, O GUARDIÃO DO GARDEN

Na volta do intervalo, Julius Randle renasceu para o jogo. Ele havia marcado apenas dois pontos nos dois primeiros quartos. Mas resolveu chamar a ‘responsa' matando suas bolinhas de três para o Knicks e também assistindo os companheiros. Por causa disso, a vantagem dos Hawks foi pulverizada e uma bela bola de três pontos de Bullock deixou a partida em igualdade. Mas foi aí que o grande nome da noite estabeleceu sua doutrinação. Derrick Rose anotou 10 dos seus 26 pontos no confronto no terceiro período. Com o armador no modo Playoffs, os Knicks assumiram a dianteira no placar, liderando a partida por 78 x 73 e vencendo a parcial por muito – 32 x 18.

4º QUARTO: KNICKS SELAM A VITÓRIA

No último e decisivo quarto de jogo, os Knicks entraram para terminar de afundar a adaga nos visitantes. Derrick Rose seguiu dominante no quarto. Atlanta chegou a flertar com algumas possibilidades de complicar o jogo, mas Nova York sempre respondia a qualquer ameaça com muita intensidade no ataque. O público de pé no Madison Square Garden, com direito à regência do cineasta Spike Lee, saiu vencedor desta vez, devolvendo às provocações de Trae Young, que mesmo limitado em minutos por decisão técnica ainda foi o cestinha do jogo, com 30 pontos. Um jogo memorável e que teve o último período vencido pelos Knicks por 25 a 17.

KNICKS X HAWKS – E AGORA?

A série agora se muda para Atlanta. Serão dois jogos na State Farm Arena. O primeiro duelo dos Hawks como mandante será na sexta-feira (28) às 20h (horário de Brasília). O segundo jogo será no dia 30, domingo, às 14h (de Brasília).  Com o resultado, os dois times estão agora empatados com uma vitória cada. No entanto, o primeiro time que chegar aos quatro triunfos garante a passagem às semifinais da Conferência Leste, algo que o Knicks não chega desde a temporada 2012-2013, quando perdeu para o Pacers. Os Hawks, por sua vez, não vão à semifinal do Leste desde 2015-2016, quando foram varridos pelo Cleveland Cavaliers.

Foto destaque: Divulgação / Knicks on MSGN / Twitter

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top