NBA

Knicks procurou Cavaliers para troca envolvendo Carmelo e Love, segundo ESPN

Carmelo Anthony Cavaliers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Está aqui uma troca que todos os fãs da NBA gostariam de ver e que segundo a ‘ESPN' americana foi proposta pelo New York Knicks ao Cleveland Cavaliers. Os atuais campeões cederiam Kevin Love enquanto o time de Nova York envia Carmelo Anthony para o Ohio. Ainda segundo a ESPN, a resposta foi não.

A janela para trocas e negociações na NBA fecha no dia 23 de fevereiro.

Carmelo Anthony está no meio de um turbilhão de boatos e até agora o mais forte deles é que ele e Jackson estão em seu pior momento. Entretanto, agora o mais interessante é sem dúvidas essa troca por Love. Ela faz total sentido não só pelos salários, que são relativamente próximos – US$ 24,6 milhões para Melo e US$ 21,2 milhões para Love – como pelo fato de que LeBron James é muito amigo do camisa 7 dos Knicks.

Outro fato relacionado a LeBron: o ala está constantemente sublinhando a necessidade dos Cavs se reforçarem, só que ao invés de especificar uma posição, ele bate na tecla que o time precisa de um playmaker, que pode ser traduzido como um criador de jogadas e pontuador. Melo é um dos melhores jogadores ofensivos da liga.

Porém, isso significaria perder Kevin Love, que finalmente se estabilizou como a terceira arma dos Cavaliers e está em sua melhor fase na carreira desde que chegou do Minnesota Timberwolves.

Outro fator que teria que ser lidado é que Carmelo Anthony é um de três jogadores da liga como uma cláusula que impede que ele seja trocado a menos que aceite essa negociação. A cidade de Cleveland com certeza não tem os encantos de Nova York e isso poderia ser um entrave.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top