NBA

Knicks dispensam World-Peace e Udrih; Felton é preso após derrota

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A semana definitivamente começou muito turbulenta pelos lados do New York Knicks. Pouco antes de sofrer nova derrota na NBA, agora para o Dallas Mavericks por 110 a 108, no último lance da partida, o presidente e General Manager da equipe, Steve Mills, anunciou a dispensa de Beno Udrih e do ala Metta World-Peace. Para fechar o dia com “chave de ouro”, após a dolorida derrota, o armador Raymond Felton foi preso por porte ilegal de armas.

O polêmico ala, ex-Lakers, não teve bom retrospecto vestindo as cores da franquia nova-iorquina. Atuando em apenas 29 partidas durante sua passagem pelos Knicks, o ex-Ron Artest teve média de apenas 4,8 pontos por jogo.

Breno Udrih também não mostrou a que veio. Em 31 partidas (12 como titular), o armador fez apenas 5,8 pontos e deu 3,5 assistências.

Enquanto isso, Felton foi indiciado por porte ilegal de armas em segundo, terceiro e quarto grau. O atleta de 29 anos não possui autorização para portar uma pistola. A cidade de Nova York tem leis restritas quanto a isso.

Os Knicks estão na 11ª posição da Conferência Leste, com recorde de 21-36. Eles estão quatro vitorias atrás do primeiro time da zona de playoffs, o Atlanta Hawks.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top