NBA

Klay Thompson sofreu concussão contra os Rockets; veja manchetes do Fastbreak

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

– No Jogo 5 do Golden State Warriors contra o Houston Rockets, Klay Thompson levou uma joelhada desproposital de Trevor Ariza. Ele teve um corte na orelha visível no momento e foi descoberto depois que o ala-armador também teve uma concussão. Ele está fora indefinidamente dos treinamentos e passará por todos os testes da NBA protocolares antes de voltar às quadras para as finais.

– Depois de demitir Tom Thibodeau, o Chicago Bulls está confiante que Fred Hoiberg, treinador de Iowa State, vá fazer o pulo do universitário para a NBA. Hoisberg era um nome bem visto pela direção da franquia mesmo quando eles tinham Thibs no comando da equipe, sendo um amigo próximo do general manager Gar Forman e ex-jogador da franquia.

– O ala-armador do Atlanta Hawks Thabo Sefolosha, preso depois de ir para uma balada em Nova York, disse que o caso abalou sua reputação. O evento ainda tem uma nuvem de mistério em volta: Sefolosha não só foi preso como lesionou sua perna e perdeu os playoffs. O jogador argumenta que essa lesão foi infligida por um policial da cidade mas não dará mais detalhes antes de ir a tribunal.

– Alvin Gentry será mais uma vez entrevistado para a a posição de treinador do New Orleans Pelicans. O atual assistente de Steve Kerr nos Warriors parece ter causado uma boa impressão na primeira vez e concorre à vaga deixada por Monty Williams com Jeff Van Gundy. Ainda não se sabe se Tom Thibodeau será um concorrente também.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top