NBA

Klay Thompson sobre novos Warriors: “eu não vou sacrificar por%$ nenhuma”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Desde a adesão de Kevin Durant a um time que já foi o recordista de vitórias na temporada regular, se especula quem vai ter que abrir mão do que para encaixar o camisa 35. Um nome sempre citado é o de Klay Thompson, que deve perder alguns arremessos por jogo, por mais que deva ter mais espaço para atuar. Mas segundo o camisa 11, esse não será o caso.

“Eu me sinto um pouco desrespeitado quando as pessoas continuam usando o termo sacrificar para me descrever e nos descrever. Nós todos queremos que todos fiquemos bem. Mas não vou sacrificar por%$ nenhuma, porque meu jogo não vai mudar. Ainda vou tentar cestas, acertar arremessos e sair de bloqueios. Eu quero vencer e me divertir toda vez que nós jogarmos”, disse Thompson.

Caso você queira saber a verdadeira palavra que Thompson disse, por favor, comentários.

As palavras do ala-armador para o site The Vertical não foram em um tom egoísta, mas sim que ele não quer mudar seu jogo porque acredita que ele é o que fará os Warriors vencerem. E para comprovar isso, citou o caso de Manu Ginobili.

“Eu olho para um cara como Manu Ginobili, que começou os jogos no banco quase a carreira inteira. Nunca teve mais de 20 pontos de média por jogo, mas ele é quatro vezes campeão. Ele poderia facilmente ter ido para outro time e tido média de 25 pontos por jogo, mas ele se sacrificou para vencer e é isso que espero para o próximo ano. Não me importo em ter média de 25 ou até 20. Só quero chegar novamente às finais e aproveitar a caminhada”, completou Thompson.

Comments
To Top