NBA

Klay Thompson está garantido no torneio de 3 pontos do All-Star; Curry é dúvida

Crédito: Instagram/reprodução

Um dos torneios mais legais do All-Star Weekend é o de arremesso de três pontos. Ainda mais porque diferentemente do torneio de enterradas, a competição de disparos consegue reunir as estrelas e propiciar duelos entre os maiores nomes da categoria. E um deles já está garantido: o atual campeão Klay Thompson.

Segundo reportagem da ESPN americana, o camisa 11 do Golden State Warriors confirmou sua presença na competição, que acontecerá em Nova Orleans no dia 18 de fevereiro, para tentar o bi. O maior vencedor da competição é Larry Bird, que venceu nada mais, nada menos, que as três primeiras edições (1985/86, 86/87 e 87/88)

Um que recebeu convite e ainda está decidindo se participará é o Splash Brother de Thompson, Stephen Curry. Campeão em 2015, o atual MVP da NBA não tomou uma decisão. Os dois jogarão a partida das estrelas no domingo, com Curry como titular e Thompson vindo do banco.

C.J. McCollum do Portland Trail Blazers e Wesley Matthews do Dallas Mavericks também já estão garantidos nos arremessos de três. Kyle Korver, recentemente trocado para o Cleveland Cavaliers, é outro nome que deve aparecer. A lista terá oito participantes.

Comments
To Top