NBA

Kings lança comunicado agradecendo Cousins; franquia corta Matt Barnes

DeMarcus Cousins Kings

Crédito: Instagram/reproduçãocousins

Com a troca de DeMarcus Cousins já vazada para a imprensa e o mundo da NBA, só restou ao Sacramento Kings confirmar que sua ex-estrela agora é um jogador do New Orleans Pelicans. O general manager da franquia, Vlade Divac, liberou um comunicado para a imprensa explicando a decisão e agradecendo seu ex-jogador.

Mas também tem uma pequena indireta.

“Era tempo para mudar e nós decidimos que esta era a melhor decisão para a organização. Ganhar começa com (estabelecer) uma cultura e caráter importa. Com os futuros jogadores do Draft sendo os mais talentosos em uma década, esta troca vai permitir que nós construamos um elenco talentoso indo em frente. Nós agradecemos DeMarcus por suas contribuições e desejamos tudo de bom para ele em Nova Orleans. Os fãs em Sacramento são os melhores do mundo são os melhores do mundo e todos nós estamos comprometidos em construir um time que continue deixando Sacramento orgulhosa”, declarou Divac.

Não é novidade para ninguém que Cousins era uma dor de cabeça, brigando publicamente com treinadores, árbitros e jornalistas e ainda tendo um problema com a polícia de Nova York após uma suposta agressão dele e Matt Barnes em uma boate.

Foi confirmado também os jogadores envolvidos na troca: Buddy Hield – que segundo fontes da ESPN, o dono dos Kings, Vivek Ranadive, vê potencial de Stephen Curry nele -, Langston Galloway e Tyreke Evans vão para Sacramento, que ainda cede suas escolhas de primeira (protegida caso caia no Top 3) e segunda rodadas, por Cousins e mais Omri Casspi.

E como a equipe da Califórnia ganha um jogador a mais e o elenco já tinha todas as vagas preenchidas, alguém teve que ser cortado. E esse alguém foi o já citado veterano Matt Barnes. O problema com a NYPD e o fato dele ter um salário alto podem ter sido razões para o corte.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top