NBA

Kevin Love volta antes do previsto, mas é poupado no último quarto

Kevin Love Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Kevin Love e David Griffin podem ganhar um prêmio pela discrição. O general manager tinha antecipado nesta semana que o ala-pivô poderia voltar a jogar pelo Cleveland Cavaliers na próxima semana, quando os atuais campeões vão até a Costa Oeste. Mas no fim, Love voltou antes: em casa, contra o Utah Jazz, nesta quinta.

O camisa 0 somou 10 pontos e 9 rebotes em 20 minutos de quadra, causando um impacto positivo já no primeiro quarto, com 8 pontos e 3 rebotes.

“Me senti bem jogando. Estou feliz em por ter voltado, especialmente por poder jogar uma (partida) antes de ir para uma sequência de quatro jogos fora”, declarou Love.

Porém, Tyronn Lue foi com calma e deixou o jogador no banco no último quarto e viu LeBron James assumir a responsabilidade e fazer 17 de seus 33 pontos na vitória por 91 a 83.

Lue confirmou que Love está com uma restrição de minutos e deve continuar com ela nos próximos jogos.

Love fez uma cirurgia no dia 14 de fevereiro para remover um pedaço de tecido de seu joelho esquerdo. A previsão para o retorno era de seis semanas, mas um mês depois, o jogador já voltou. E assim os Cavs têm um belo reforço para o fim de temporada regular e os playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top