A lesão no joelho de Kevin Love preocupou muita gente e até agora já foram quatro semanas e 13 jogos desfalcando o Cleveland Cavaliers. Mas a ausência do camisa 0 pode acabar já na próxima semana. Love já está treinando com contato e o time espera que ele volte a jogar quando os Cavaliers viajarem para a Costa Oeste.
A projeção inicial de recuperação era de seis semanas.
O general manager David Griffin foi o que esclareceu a situação da estrela do time.
“Todo próximo passo em uma situação de reabilitação abre a possibilidade de inchaço e retraso na recuperação. Se ele passar por isso, não tiver dor, vamos continuar avançando e ver a que isso leva. Eu acredito que ele deve jogar algum tempo nos jogos fora de casa”, disse o dirigente.
Depois do jogo desta quinta-feira contra o Utah Jazz, em casa, os Cavs vão jogar contra o Los Angeles Clippers (sábado), Los Angeles Lakers (domingo) e Denver Nuggets (quarta), com mais um jogo fora na sexta, mas já no Leste, contra o Charlotte Hornets. Fiquem de olho na reestreia de Love.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.