Na temporada que Kevin Love finalmente parecia estar completamente integrado ao Cleveland Cavaliers, dores nas costas e agora uma cirurgia no joelho jogam contra o ala-pivô dos atuais campeões. O jogador passou pela faca e deve desfalcar o time por seis semanas.
A artroscopia no joelho esquerdo visou retirar um corpúsculo da região, limpando a área e retirando a causa das dores do camisa 0.
Essa dor começou no sábado, na partida dos Cavaliers contra o Denver Nuggets. Como dito acima, as costas eram outra fonte de preocupação para o time e torcedores dos Cavs. Porém, as partes envolvidas escolheram não optar por uma cirurgia para corrigir esse problema.
O treinador Tyronn Lue já antecipou que Channing Frye será o titular no lugar de Love, que tem 20 pontos e 11,1 rebotes de média nesta temporada.
Os Cavaliers têm que se cuidar, já que com 37 vitórias e 16 derrotas, têm um triunfo a mais apenas que o Boston Celtics. Washington Wizards com 33-21, Toronto Raptors e Atlanta Hawks com 32-23 estão mais para trás.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.