NBA

Kevin Love passa por cirurgia no joelho e desfalca os Cavaliers por 6 semanas

Kevin Love

Na temporada que Kevin Love finalmente parecia estar completamente integrado ao Cleveland Cavaliers, dores nas costas e agora uma cirurgia no joelho jogam contra o ala-pivô dos atuais campeões. O jogador passou pela faca e deve desfalcar o time por seis semanas.

A artroscopia no joelho esquerdo visou retirar um corpúsculo da região, limpando a área e retirando a causa das dores do camisa 0.

Essa dor começou no sábado, na partida dos Cavaliers contra o Denver Nuggets. Como dito acima, as costas eram outra fonte de preocupação para o time e torcedores dos Cavs. Porém, as partes envolvidas escolheram não optar por uma cirurgia para corrigir esse problema.

O treinador Tyronn Lue já antecipou que Channing Frye será o titular no lugar de Love, que tem 20 pontos e 11,1 rebotes de média nesta temporada.

Os Cavaliers têm que se cuidar, já que com 37 vitórias e 16 derrotas, têm um triunfo a mais apenas que o Boston Celtics. Washington Wizards com 33-21, Toronto Raptors e Atlanta Hawks com 32-23 estão mais para trás.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top