NBA

Kevin Love está fora do jogo 7 entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers

Kevin Love Cleveland Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Kevin Love já foi descartado para o Jogo 7 entre o Boston Celtics e o Cleveland Cavaliers, após ter saído do jogo 6 com uma concussão, logo no começo da partida, e não voltado mais. Assim como na NFL, há um protocolo que os jogadores têm que passar e não dará tempo para passar nas etapas e atuar no jogo decisivo

Os Cavaliers anunciaram logo após a partida que Love estava sentindo os sintomas de uma concussão. O choque foi com Jayson Tatum, ainda no primeiro quarto da partida da vitória dos Cavs por 109 a 99.

E o que mais preocupa é que Kevin Love tem um histórico de lesões na região, perdendo um jogo das finais de 2016 com uma concussão e até nesta temporada, em março.

Apesar da vitória, os Cavaliers sentiram o peso do jogo e ele pode ter repercussões na partida de número sete, que será no TD Garden. Além de Love, LeBron James teve um encontrão com Larry Nance Jr. e sentiu sua perna esquerda. Porém isso não será suficiente para tirar LeBron de um momento tão importante.

Os Celtics estão 10-0 no TD Garden nestes playoffs, enquanto os Cavaliers dominam o Leste nos últimos anos, chegando nas três finais mais recentes. Um dos dois vai ver sua marca ir pelo ralo.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top