NBA

Kevin Love diz que o jogo 1 da final foi o jogo que ele mais quis estar na sua vida

Kevin Love, ala-pivô do Cleveland Cavaliers, só está podendo ver e participar dos jogos finais da NBA no banco de reservas, isso porque o atleta deslocou o seu ombro na primeira fase dos playoffs no jogo contra o Boston Celtics. Apesar da frustração, só de ver a partida Love disse que viu o suficiente para saber onde ele quer estar na próxima temporada.

“Eu me diverti muito assistindo porque eu quero estar em um momento como esse” disse o ala-pivô após a derrota por 108 a 100 na primeira partida da final. “Eu preferia estar ajudando o pessoal, e eu vi um monte de momentos que eu poderia ajudar”.

“Eu nunca quis estar tanto em um jogo como esse”, continuou Love, que nunca tinha jogado nos playoffs em suas seis temporadas na NBA”. “Sim, eu quero ganhar”, completou Kevin Love ao ser perguntado se a primeira resposta significava que ele gostaria de voltar à final na próxima temporada.

Perguntado se a especulação que ele sairia no final da temporada, já que ele virará agente livre, o jogado respondeu: “É apenas a maneira como as coisas funcionam agora. As pessoas falam muito e pode-se dizer uma mentira tanto que eles começam a acreditar. A partir daí a narrativa começa a mudar. Eu não mudei a minha narrativa. Eu vou continuar apoiando esses caras e nós vamos estar falando com o Cleveland após a temporada”.

Kevin Love tem até o dia 30 de junho para optar por negociar um novo acordo com os Cavs, que poderiam lhe oferecer um contrato de cinco temporada, ou testar o mercado como agente livre irrestrito. Com a última oportunidade, ele só poderia assinar um contrato de quatro temporadas.

Comments
To Top