NBA

Kevin Love deve perder de seis a oito semanas com fratura na mão

Kevin Love Cleveland Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Tudo que está ruim pode ficar pior e no Cleveland Cavaliers parece que o inferno astral só continua. Na derrota para o Detroit Pistons, Kevin Love sofreu uma fratura na mão e pode perder de seis a oito semanas, segundo informações da ‘ESPN’ americana.

Além dos jogos dos Cavs, o ala-pivô perderá também o All-Star Game, sendo o terceiro jogador que se machuca desde que os elencos foram divulgados. DeMarcus Cousins e John Wall foram os dois primeiros.

A equipe fez um raio-x com o jogador ainda na arena e descobriu a fratura no quinto metatarso. Nesta quarta-feira mais exames serão feitos para descobrir exatamente o tempo da recuperação.

Logo no momento que teve a fratura, em um lance insignificante embaixo da cesta com Anthony Tolliver, Kevin Love se contorceu de dor. Ele ainda ficou em quadra mas logo ficou claro que não daria para jogar. Love  já teve uma fratura nessa mesma mão em 2009.

Na temporada passada o ala-pivô dos Cavaliers também perdeu o jogo das estrelas ao fazer uma cirurgia no joelho. Tyronn Lue disse que Love estava bem desanimado e mostrou que realmente há uma nuvem negra pairando sob Cleveland: “quando chove, é um dilúvio”, disse Lue.

Comments
To Top