Kevin Garnett nem tinha visto Stephen Curry pegar fogo contra seu Minnesota Timberwolves para já estar cheio de elogios. Antes da partida marcante do armador, o veterano camisa 21 falou sobre o atual MVP e teve uma comentário muito pertinente sobre Curry.
“Assim como Michael Jordan era único, algo completamente diferente, esse cara (Stephen Curry) é algo diferente (do resto). É lindo para o basquete.”
Garnett até o jogo de ontem tinha cinco vitórias e quatro derrotas contra o camisa 30, mas depois de ontem é difícil de lembrar esse retrospecto. Na décima vitória dos Warriors nos dez jogos de temporada até o momento, o MVP de 2014/15 já se coloca como candidato máximo a continuar no trono.
Foram 21 pontos no primeiro quarto e 46 no total, com oito bolas de três convertidas em 13 tentadas e 15 de 25 nos arremessos de quadra.
Garnett sabe o que é ser diferenciado e com certeza sabe do esporte que está falando. Quem não está vendo Curry com atenção, é bom mudar de opinião e aproveitar o auge de um atleta de alto rendimento.
O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos