NBA

Kevin Garnett ainda não superou derrota nas finais de 2010

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Kevin Garnett é um dos maiores jogadoras da história da NBA. O jogador detém praticamente todos os recordes do Minnesota Timberwolves, já foi eleito melhor jogador da NBA em 2004, campeão em 2008 além de ter sido selecionado 15 vezes para o All-Star Game. Mas para gênios, nada é o bastante.

De acordo com o jogador senegalês Gorgui Dieng, hoje companheiro de equipe de Garnett no Minnesota Timberwolves, a fatídica final da NBA de 2010 entre Boston Celtics e Los Angeles Lakers ainda não foi digerida pelo jogador. Dieng diz que escuta constantemente sobre aqueles sete jogos.

“Ele sempre fala das finais de 2010 que ele perdeu,” declarou Dieng ao Boston Globe. “Eu acho que ele não consegue digerir. Ele sempre fala sobre isso, você pode ver o quão bravo ele fica ao falar dessas finais. Ele eram ótimos e iam vencer, ele ainda não entende porque perderam.”

Os Celtics chegaram a abrir 3-2 de vantagem na série, mas depois de perderem Kendrick Perkins para o restante da série os Lakers conseguiram uma heróica virada culminando em uma vitória dos angelinos no jogo sete por 83-79.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top