NBA

Kevin Durant zomba de quem o culpa por disparidade: “sou a razão para Brooklyn ter cedido suas escolhas?”

Durant citou Orlando e Brooklyn em sua fala sobre a paridade na liga e como ele é culpado de forma injusta pelo desequilíbrio na NBA

A saída de Kevin Durant do Oklahoma City Thunder para o Golden State Warriors foi um golpe de mestre dos californianos para se distanciar da concorrência, que pelo menos no Oeste já tinha ficado para trás. E isso se confirmou em quadra, com o time liderando a Conferência e varrendo os rivais nos playoffs até as finais.

Só que para o camisa 35, não adianta culpar ele pela disparidade atual da NBA, com Warriors e Cavaliers fazendo as últimas três finais. E ele não poupou o veneno.

“E eu sou a razão pela qual a por** do Orlando não consegue fazer os playoffs por cinco, seis anos seguidos? Eu sou a razão pela qual Brooklyn tenha cedido todas suas escolhas para Boston? Eu sou a razão para eles não serem bons”, disse o jogador em entrevista ao USA Today.

“Eu não posso jogar por todos os times, então a verdade é que eu deixei uma equipe. É uma equipe a mais que você pode até pensar que disputaria o título. Mais um time. Eu não posso fazer o Leste inteiro melhor. E não posso fazer todas as outras equipes do Oeste melhores”, declarou Durant.

O ala vai jogar sua segunda final na carreira, tendo perdido a primeira para o Miami Heat de LeBron James em 2012. Pode ter certeza que ele vai entrar motivado para calar os críticos.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top