NBA

Kevin Durant volta com enterrada, duplo-duplo e 31 minutos de quadra

Kevin Durant Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

Kevin Durant conseguiu voltar antes da temporada regular acabar e mostrou que manteve o ritmo de antes da lesão. Em seu primeiro lance na partida contra o New Orleans Pelicans, ele deu uma enterrada e no fim acabou com um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes e ainda mais seis assistências.

O Golden State Warriors venceu por 123 a 101.

 

Durant teve uma hiperextensão no joelho e uma lesão no osso devido ao impacto que o corpo de Zaza Pachulia impôs sobre sua perna na partida contra o Washington Wizards, no fim de fevereiro. O primeiro diagnóstico tinha sido de fratura, segundo Durant, mas logo ele foi mudado para algo muito menos problemático, que fez o ala menos perder um mês e meio de jogos (19 partidas).

Sem Curry, por causa de uma lesão de menor importância no joelho, os Warriors conseguiram vencer a 14ª partida seguida com facilidade, após ter vencido apenas dois jogos em seis disputados depois que Durant se machucou. O camisa 35 atuou por 31 minutos, número bastante alto para alguém que está voltando e isso foi pensado. Steve Kerr já declarou não tem um limite de minutos para sua estrela.

Com todo mundo saudável, os Warriors chegam para os playoffs com a melhor campanha. E o resto da liga vai tentar derrubar os californianos.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top