A recuperação de Kevin Durant atingiu um novo estágio nos últimos dias. O ala do Golden State Warriors vai viajar com a equipe para os jogos fora de casa contra o Oklahoma City Thunder (segunda) e Dallas Mavericks (terça) e deve até sentar no banco, mas sem ser ativado.
“Eu vi ele arremessando jump shots hoje. Eu vi ele passar de sentar em uma cadeira e arremessar para arremessar de pé e agora jump shots, então ele claramente está progredindo”, disse Steve Kerr no sábado.
Para quem acompanha a NBA, já deve ter visto uma estrela de terno no banco de reservas acompanhando sua equipe e Durant deve ser o torcedor no banco da vez.
Os Warriors têm cinco vitórias e cinco derrotas desde que Durant teve uma torção no ligamento do joelho esquerdo na partida contra o Washington Wizards. A previsão era de quatro semanas para um novo exame. Já se passaram três. Os torcedores de Golden State mal podem esperar.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.