NBA

Kevin Durant: Thunder precisa de disciplina

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em menos de duas semanas, o Oklahoma City Thunder sofreu duas derrotas que desmotivariam o time com a maior auto-estima do mundo: uma vantagem tranquila contra o Golden State Warriors desapareceu no segundo quarto e custou a derrota na prorrogação no sábado enquanto que na última quarta-feira, Chris Paul e os Clippers tiraram vantagem de 17 pontos para levar a melhor no duelo.

O Thunder parece estar em uma crise de identidade no momento, sofrendo para fechar jogos difíceis. O time está 4-6 nas últimas 10 partidas, e quem não está satisfeito com isso é o astro da equipe, Kevin Durant, que questionou o foco do time.

“Eles fizeram mais jogadas que nós, eles foram disciplinados, nós não,” desabafou Durant em entrevista a ESPN americana. “Nós queremos ser um grande time, nós estamos nos enganando. Nós queremos ganhar um monte de jogos na temporada regular, isso é legal, mas estamos nos enganando da maneira que estamos jogando.”

“Nós perdemos alguns jogos, alguns duros de aceitar. Perder é horrível. Mas no final do dia, nós estamos em boa posição. Só temos que subir do nível que estamos.”

Apesar da críticas, Durant também é um dos motivos do mal rendimento do Thunder, tendo cometido três turnovers durante o segundo tempo contra o Clippers, erros que custaram caro mesmo com uma performance de 30 pontos e 11 rebotes.

Comments
To Top