Com 50 vitórias e 9 derrotas no currículo, a temporada do Golden State Warriors estava de boa. Mas em um lance quase sem importância, Kevin Durant machucou seu joelho esquerdo, logo sendo diagnosticado uma hiperextensão na região e a lesão preocupa para o resto da temporada.
Ele fez uma ressonância magnética mas os resultados só serão divulgados nesta quarta.
O lance aconteceu no primeiro quarto da partida: Zaza Pachulia e Marcin Gortat disputaram uma bola, com o último fazendo falta. O pivô dos Warriors acabou caindo em cima da perna de Durant, que saiu mancando do lance. Ele ainda jogou por mais duas posses, mas seu desconforto era claro e depois de duas posses, ele saiu do jogo para não voltar mais.
Zaza Pachulia falls into Kevin Durant; KD limps off the court.#Warriors announce KD has hyperextended his left knee, will need an MRI. pic.twitter.com/oKfYrvkqPv
— Rachel Nichols (@Rachel__Nichols) 1 de março de 2017
O treinador Steve Kerr mostrou sua preocupação e parecia não saber também como foi a ressonância magnética.
“Eu estou sempre preocupado com qualquer lesão, porque você não sabe quão sério será. Então nós vamos esperar para ver o que acontece, com os dedos cruzados”.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.