Kevin Durant não está com expectativas muito altas em relação a sua volta a Oklahoma City neste sábado. O jogador do Golden State Warriors jogará pela primeira vez na Chesapeake Energy Arena como rival e sabe que não ouvirá muitos elogios.
“Eu sei o que é importante (para os fãs do Thunder) e o time deles é muito mais importante que um só jogador. Não vou para lá achando que vou ser elogiado. Eu sei o que vai acontecer”, declarou Durant.
O camisa 35 já enfrentou o seu ex-time duas vezes nesta temporada, com duas vitórias fáceis dos Warriors. Mas agora, em Oklahoma City, o jogo tende a ser mais complicado para os atuais bi-campeões do Oeste.
“Eu sei que eles vão ser barulhentos lá, cara. Fiz parte de algumas das noites mais barulhentas daquela arena. Então não vai ser a recepção mais amigável. Mas como eu disse, mal posso esperar para ver algumas pessoas que realmente construí relacionamentos no meu tempo lá. E tenho certeza que fãs que me conheceram nesse meu período jogando lá, mesmo que não torçam para mim alto, eu darei uma piscada e eles vão saber o que temos lá no fundo”, disse o esperançoso Durant.
Se isso vai acontecer mesmo, teremos que esperar até o sábado.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.