NBA

Kevin Durant: “não podemos sentir pena de nós mesmos”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Depois de estar com 3 a 1 de vantagem na série, o Oklahoma City Thunder é de novo azarão na final da Conferência Oeste. O jogo 7 será na casa do Golden State Warriors e o fator emocional está do lado dos atuais campeões. Mas como esperado, Kevin Durant ainda não jogou a toalha.

“Não podemos sentir pena de nós mesmos. Eles não vão sentir pena de nós e quem estiver cobrindo o jogo, fãs, também não sentirão pena de nós. É parte do basquete. Os caras (do Thunder) entraram aqui (no ginásio para o treino) bem confiantes. Estamos chateados que perdemos, mas deixamos para trás e precisamos ficar prontos para o jogo 7”, disse o camisa 35.

Durant é um dos que mais precisam se recuperar, já que seu jogo 6 foi muito ruim, com 10 arremessos certos em 31 tentados. O último quarto foi especialmente marcante, com turnovers e apenas um tiro certo em sete arremessados.

“Ainda estávamos no jogo independente de quão mal estava arremessando. É parte do jogo. Só continuei jogando. Se deixo isso afetar outras partes do meu jogo, aí sim pode-se dizer que joguei um jogo terrível. Em matéria de arremessos, fui mal. Mas a energia e a liderança e tudo mais estavam lá”, declarou o MVP da temporada 2013/14.

Os Warriors podem ser o 11º a conseguir virar uma série depois de estar perdendo por 3 a 1. Mas se alguém pensa que o Thunder já está entregue…

“É claro que estávamos com 3 a 1 e fomos para casa para o jogo 6 querendo vencer. Era um jogo enorme. Você acha que deve vencer. Mas ao mesmo tempo, você aceita a L (loss, derrota em inglês) e vê do que é feito o seu caráter. Você vai testar seu caráter.”

Vai ser um teste e tanto. Sorte do fã da NBA.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top