NBA

Kevin Durant marca 35 pontos, atinge sequência incrível e lidera Thunder à vitória sobre Cavaliers

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Contando com excelente atuação do astro Kevin Durant, o Oklahoma City Thunder chegou à sua vitória de número 50 nesta temporada na noite da última quinta-feira (20), ao derrotar o Cleveland Cavaliers, em plena Quicken Loans Arena, em Ohio, pelo placar de 102 a 95.

Com o resultado, o Thunder fica com campanha de 50 vitórias e 18 derrotas e segue na sua caça ao San Antonio Spurs, líder da Conferência Oeste, com 51 vitórias e 16 derrotas. Já os Cavaliers, que têm remotas chances de classificação aos playoffs na fraquíssima Conferência Leste, ficam com 26 vitórias e 46 derrotas e, mesmo com tal campanha, estão na 10ª posição, duas abaixo do Atlanta Hawks, que tem 31 vitórias e 35 derrotas e é o primeiro dentro da zona de classificação.

Kevin Durant foi o grande destaque da noite. O camisa 35 fez o mesmo número de pontos de sua camisa e fechou com double-double de 35 pontos e 11 rebotes, além de ter dado seis assistências. Durant, aliás, fez 25 pontos ou mais pelo 33º jogo consecutivo, maior marca desde que Michael Jordan engatou uma série de 40 partidas com esse pontuação, na temporada 1986/1987.

Além de Kevin Durant, Serge Ibaka foi o responsável por 16 pontos e 11 rebotes, também um duplo-duplo, Reggie Jackson saiu de quadra com 13 pontos, quatro rebotes e seis assistências, e Derek Fisher saiu do banco para auxiliar o Thunder com 12 pontos.

Do lado do Cleveland Cavaliers, o atleta de maior destaque no jogo foi Dion Waiters, responsável por 30 pontos, dois rebotes, quatro assistências e três roubos de bola. Já o pivô Spencer Hawes encerrou o duelo com 20 pontos, três rebotes e três assistências.

Depois de entrar no último quarto perdendo por 17 pontos de diferença, o Cleveland Cavaliers reagiu de forma impressionante e chegou a diminuir a diferença para apenas cinco pontos (97 a 92), mas então Kevin Durant acertou cinco lances livres consecutivos nos 40 segundos finais e evitou a tragédia para o Oklahoma City Thunder.

O Oklahoma City Thunder volta a entrar em quadra já nesta sexta-feira (21), às 20h (de Brasília), quando mede forças com o Toronto Raptors, fora de casa. No dia seguinte, sábado (22), o Cleveland Cavaliers busca a reabilitação contra o Houston Rockets, novamente em casa, às 20h30.

Confira todos os resultados desta quinta-feira (20) na NBA:

Houston Rockets 129 x 106 Minnesota Timberwolves
Portland Trail Blazers 116 x 103 Washington Wizards
Golden State Warriors 115 x 110 Milwaukee Bucks
Cleveland Cavaliers 95 x 102 Oklahoma City Thunder

Para ver a tabela de classificação da NBA, clique aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top