NBA

Kevin Durant iguala marca de Michael Jordan de arremessos errados em um jogo de playoffs

Fonte: Instagram/reprodução

Fonte: Instagram/reprodução

Igualar Michael Jordan é sempre coisa boa, certo? Não para Kevin Durant, que igualou um dos recordes que o eterno camisa 23 tem menos orgulho de ostentar: o de mais arremessos errados em uma partida de playoffs.

Durant terminou a partida com 21 pontos em sete arremessos acertados de 33 tentados em um dos jogos mais atípicos de sua carreira. Da linha de três pontos, Durant foi 2/11. O Thunder acabou perdendo a partida em casa por 85 a 84 para o Dallas Mavericks.

O 26 erros de KD foi sua pior marca na carreira, incluindo temporada regular e playoffs.

“Eu simplesmente errei. Tudo parecia bom para mim.” disse Durant após a partida. “O técnico desenhou algumas boas jogadas. Companheiros de time executarem bons corta-luz. Russell Westbrook passou a bola perfeitamente. O resto era comigo. Eu só preciso acertar para o próximo jogo”.

Mais do que o péssimo aproveitamento, Durant ainda errou uma bola com três segundos para o final da partida que poderia definir a vitória do Thunder.

O jogo do recorde de Michael Jordan aconteceu nas finais do leste em 1997, quando os Bulls enfrentaram o Miami Heat. Ele arremessou 35 bolas no jogo, acertando apenas nova anotando 29 pontos na vitória de sua equipe por 87 a 80. No jogo seguinte, apesar da vitória dos Bulls, Jordan chegou a errar mais 20 arremessos.

O gráfico abaixo dá a noção da péssima partida de Durant, com um aproveitamento de apenas 21% em chutes de quadra.

CgX78QbUMAAY52Z

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top