NBA

Kevin Durant evita prazo para volta, mas mostra otimismo com recuperação

Kevin Durant Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

O Golden State Warriors está sofrendo sem Kevin Durant, como deu para ver ontem na derrota para o Boston Celtics na Oracle Arena. Mas o camisa 35 deu mostras que esse período sem ele não deve demorar muito. O ala deu uma entrevista coletiva e se mostrou confiante com sua recuperação.

“Eu me sinto melhor. Só passou uma semana, então estou tentando tomar meu tempo. Um dia de cada vez e só ficando melhor. Esse é o nome do jogo para mim agora. Continuar lutando todos os dias para ganhar força no resto do meu corpo e esperançoso que meu joelho se recupere rapidamente”, disse Durant.

O prazo citado pelos Warriors foi quatro semanas para um novo exame. Caso esse período seja mantido, o jogador volta antes da temporada regular terminar. Mas Durant diz nem pensar nisso.

“Não estou nem pensando nisso agora. Eu sei que é o que todos querem saber. Quando meu corpo disser que estou pronto, ai que estarei pronto para jogar”, afirmou o atleta.

Kevin Durant chegou de muletas e uma proteção no joelho (veja fotos aqui) para o recinto da entrevista, mas animado e aparentando estar se recuperando dentro do previsto.

“Muitas coisas poderiam ter acontecido. Poderia ter sido muito pior. Eu machuquei meu joelho e muitos passam por isso durante a temporada. Muitas lesões. Não é nada para ninguém ficar preocupado. Eu fiz dodói jogando basquete. É o que é. Então estou bem. Meu ânimo está bom, minha família está bem e estou fazendo o que amo todos os dias. É um processo e estou animado para enfrentá-lo”, apontou o MVP da temporada 2013/14.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top