O Golden State Warriors está sofrendo sem Kevin Durant, como deu para ver ontem na derrota para o Boston Celtics na Oracle Arena. Mas o camisa 35 deu mostras que esse período sem ele não deve demorar muito. O ala deu uma entrevista coletiva e se mostrou confiante com sua recuperação.
“Eu me sinto melhor. Só passou uma semana, então estou tentando tomar meu tempo. Um dia de cada vez e só ficando melhor. Esse é o nome do jogo para mim agora. Continuar lutando todos os dias para ganhar força no resto do meu corpo e esperançoso que meu joelho se recupere rapidamente”, disse Durant.
O prazo citado pelos Warriors foi quatro semanas para um novo exame. Caso esse período seja mantido, o jogador volta antes da temporada regular terminar. Mas Durant diz nem pensar nisso.
“Não estou nem pensando nisso agora. Eu sei que é o que todos querem saber. Quando meu corpo disser que estou pronto, ai que estarei pronto para jogar”, afirmou o atleta.
Kevin Durant chegou de muletas e uma proteção no joelho (veja fotos aqui) para o recinto da entrevista, mas animado e aparentando estar se recuperando dentro do previsto.
“Muitas coisas poderiam ter acontecido. Poderia ter sido muito pior. Eu machuquei meu joelho e muitos passam por isso durante a temporada. Muitas lesões. Não é nada para ninguém ficar preocupado. Eu fiz dodói jogando basquete. É o que é. Então estou bem. Meu ânimo está bom, minha família está bem e estou fazendo o que amo todos os dias. É um processo e estou animado para enfrentá-lo”, apontou o MVP da temporada 2013/14.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.