NBA

Kevin Durant diz que briga com Green não impacta em decisão da free agency

A história de Kevin Durant ser um free agent nesta próxima offseason está gerando manchetes a todo momento e depois da briga com Draymond Green, especulou-se que ela poderia impactar sua decisão, dando mais uma razão para uma saída que hoje não parece muito provável.

Leia: A narrativa Kevin Durant nos Knicks – os fatos, as ilusões e no que ficar de olho

Um jogador do Golden State Warriors, que obviamente não quis ser identificado, disse que acharia difícil que Durant voltasse depois da briga, que pelo visto foi bem feia.

Mas o próprio camisa 35 veio a público para colocar panos quentes.

“No fim das contas eu sou um jogador de basquete tentando ficar em um ótimo ambiente para jogar basquete e cultivar minhas habilidades todos os dias. Eu quero competir em um nível que, uma vez o jogo começar, eu esteja completamente confortável com meu ambiente, com ir lá e ser eu mesmo”, disse o jogador.

Mas isso não quer dizer que ele não ficou bastante chateado com a situação.

“Eu sei que preciso fazer a escolha por conta própria, por exemplo, quanto tempo vou ficar chateado a ponto de deixar isso (briga) me afetar na quadra ou como jogo meu jogo? Uma vez que chegar a esse ponto, eu tenho que fazer uma decisão de adulto e dizer a mim mesmo ‘olha cara, não importa o que acontecer, você precisa ir trabalhar todos os dias. Tudo vai funcionar e se resolver por si só’. E acho que todo mundo está lidando da melhor forma possível e estamos tentando seguir em frente com isso”, declarou Kevin Durant.

Comments
To Top