NBA

Kevin Durant detona imprensa no All-Star Weekend: “não sabem m**** nenhuma”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O ala Kevin Durant conversou com a imprensa neste final de semana de All-Star Game e não fez questão nenhuma de ser educado com os jornalistas. A resposta mais contundente do jogador do Oklahoma City Thunder veio depois de uma pergunta sobre as especulações de uma possível demissão do técnico Scott Brooks, em um futuro próximo, já que OKC faz uma campanha irregular na temporada 2014-15 e soma 28 vitórias e 25 derrotas neste momento, estando fora da zona de classificação para os playoffs na Conferência Oeste.

“Vocês realmente não sabem mer** nenhuma”, disse Durant, aos repórteres.

Quando perguntaram ao camisa 35 do Thunder que tipo de questões ele preferia que a mídia focasse, Durant mais uma vez deixou a polidez de lado.

“Para ser honesto, eu só estou aqui falando com vocês porque eu tenho que fazer isso. Então, eu realmente não ligo para isso. Vocês não são meus amigos. Vocês vão escrever o que querem escrever. Vocês vão nos amar um dia e depois nos odiar no outro. Faz parte disso. Então eu aprendi como lidar com vocês”, declarou Kevin Durant.

Costumeiramente, Kevin Durant sempre foi um cara educado no trato com a imprensa e, na maioria das vezes, prezou por dar resposta politicamente corretas. Nesta temporada, entretanto, o jogador de 26 anos de idade, que inclusive é o atual MVP da NBA, está mais ‘ácido’ e um dos motivos devem ser as lesões que o atingiram nos últimos tempos e que deixaram o atleta de fora de 26 partidas do Thunder nesta temporada.

“Nos meus primeiros anos na liga, eu estava me descobrindo. Acho que, na maioria do tempo, eu reagi baseado no que os outros queriam e em como eles me viam como pessoa. Eu estou aprendendo a ser eu mesmo, não me preocupando com o que os outros dizem. Vou cometer erros”, falou. “Eu quero mostras às crianças que os atletas, artistas, celebridades em geral, não são robôs. Nós temos emoções e sentimentos e eu só estou tentando expressar as minhas, tendo ajudar pessoas ao longo do caminho. Eu não vou sentar aqui e dizer para vocês que eu sou somente esse cara que está programado para dizer as coisas certas todo o tempo e dar respostas politicamente corretas. Estou farto disso. Estou só tentando ser eu mesmo e crescer como homem”, completou.

Comments
To Top