NBA

Kevin Durant chega ao 41º jogo seguido marcando pelo menos 25 pontos e ultrapassa Michael Jordan

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jogando fora de casa, na noite do último domingo (6), o Oklahoma City Thunder perdeu para o Phoenix Suns por 122 a 115, mas o resultado não foi o que chamou mais a atenção na partida e, sim, um recorde de um dos jogadores que entrou em quadra: Kevin Durant.

O astro do Thunder foi o responsável por um double-double de 38 pontos e 11 rebotes e chegou a 41 jogos consecutivos anotando 25 pontos ou mais. Com a sequência, o camisa 35 do OKC ultrapassa Michael Jordan, que teve uma série de 40 partidas com pelo menos 25 pontos anotados, na temporada 1986-87.

Kevin Durant, aliás, agora é o dono da maior sequência de jogos com 25 pontos ou mais marcados desde que Oscar Robertson teve uma série de 46 partidas com esse desempenho, na temporada 1963-64. Durant, aliás, pode ultrapassar Robertson, já que o Oklahoma City Thunder ainda tem seis jogos para disputar nesta temporada regular.

Apesar de ter chegado à expressiva marca, vale citar que Kevin Durant está muito longe de chegar perto da melhor marca, que é de Wilt Chamberlain que, na temporada 1961-62 engatou uma série de 80 jogos com pelo menos 25 pontos anotados.

Mesmo tendo ultrapassado Michael Jordan neste quesito, Kevin Durant pareceu não se importar nada com o momento histórico.

“Eu realmente não me importo com isso. Mal posso esperar para que (a série) acabe”, declarou o camisa 35.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top