NBA

Kevin Durant: “as pessoas não gostam de mim agora”

Fonte: Instagram/reprodução

Fonte: Instagram/reprodução

Mark Cuban já disse que o Golden State Warriors é o vilão da liga agora. Kevin Durant parece concordar. Falando para um veículo chinês, ele comentou sobre a percepção do público sobre sua mudança de time e sua relação com Russell Westbrook após a bombástica notícia sobre sua carreira.

“Não estava acostumado com tanta atenção, mas estou começando. Obviamente as pessoas não gostam de mim agora, mas fazer o que? Não posso satisfazer a todos. Ainda tenho que continuar e cuidar de meus negócios. Eles (críticos) não vão acordar 9 da manhã e trabalhar no meu jogo por mim. Eu tenho que fazer tudo por conta própria”, declarou o camisa 35.

Antes de jogar pelos Warriors, Durant será o principal nome da seleção americana nas Olimpíadas do Rio. Aqui no Brasil ele poderá começar a se acostumar com ter Klay Thompson e Draymond Green a seu lado.

E claro, os elogios já estão saindo de sua boca facilmente.

“Não temos nenhum jogador egoísta no time. Esse é o negócio: eu acho que todos esperem que joguemos de forma egoísta, mas os caras querem vencer e jogar do jeito certo. E é isso que eles estão fazendo.”

Sobre jogar da forma certa e ser egoísta, uma das criticas ao Oklahoma City Thunder de Durant e Russell Westbrook era a concentração do jogo nos dois e não envolvimento do resto da equipe. Apesar de sempre surgirem boatos que a relação dos dois não era das melhores, eles sempre negaram isso e foram bem-sucedidos juntos.

Por isso, quando o MVP da temporada 2013/14 decidiu que tinha chegado a hora de uma mudança, umas das ligações tinha que ser para o armador.

“Eu falei com ele. Expliquei como me sentia. Obviamente nossa relação nunca será a mesma. Mas era algo que queria fazer e expressei isso para ele. Tomara que ele respeite isso”.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top