NBA

Kenyon Martin está perto de assinar um contrato de 10 dias com o Milwaukee Bucks

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta quinta-feira, 8 de janeiro, segundo as fontes da ESPN norte-americana, o Milwaukee Bucks se aproximou da contratação do ala/pivô Kenyon Martin. Assim, o jogador, que defendeu o New York Knicks na última temporada, está perto de voltar à NBA.

O veterano de 37 anos deve assinar um acordo de 10 dias com a franquia de Wisconsin. Todos os agentes livres podem assinar até dois contratos de 10 dias antes de serem oficializados até o final da temporada ou dispensados.

Martin viveu esta mesma experiência na temporada 2012-13, quando assinou duas vezes com os Knicks o contrato de 10 dias antes de ganhar uma renovação para o final da temporada e um novo contrato para a temporada 2013-14.

O jogador foi a primeira escolha do Draft de 2000 e conseguiu grandes temporadas no antigo New Jersey Nets. Ao lado do técnico dos Bucks, Jason Kidd, ele guiou a franquia de New Jersey a duas idas consecutivas às finais da NBA no início da década de 2000. Além dos Nets, Martin acumula passagens pelo Denver Nuggets, Los Angeles Clippers e New York Knicks. Ele tem médias de 12,5 pontos e 6,9 rebotes em 13 temporadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top