NBA

Kendrick Perkins disse que mediou conversa recente entre Westbrook e Durant

Crédito: Instagram/reprodução

Kendrick Perkins pode não ter sido o pivô dos sonhos do torcedor do Oklahoma City Thunder e Boston Celtics, mas pelo menos ele tem futuro como mediador de disputas. Próximo de Kevin Durant e com contato com Russell Westbrook desde seus tempos de OKC, o jogador (que declarou ainda não querer se aposentar), disse que mediou uma conversa recente entre as duas partes brigadas.

Sim, a maior novela da temporada atual da NBA pode estar próxima de um final (meio) feliz.

No quadro Area 21, apresentado pelo ex-companheiro de Celtics, Kevin Garnett, no canal TNT, Perkins disse que Durant confidenciou que tinha procurado Westbrook após a quebra dele do recorde de Oscar Robertson de triplos-duplos em uma temporada.

“Eu acho que na noite que Russ quebrou o recorde, eu tinha mandado uma mensagem para KD (Kevin Durant). No dia seguinte ele estava falando sobre algo e disse ‘eu e Russ tivemos uma boa conversa'. A mídia não sabe nada disso, mas eu quero que saibam que eles estão se falando, colocando as diferenças de lado”, disse Perkins, acompanhado de Garnett, Paul Pierce, Rajon Rondo e Glen Davis em uma reunião de parte do elenco dos Celtics de 2007/08 que conquistou a NBA.

 

Perkins disse que tinha tentado fazer a mediação entre os dois após a saída do ala de OKC para o Golden State Warriors. Durant confirmou no podcast do jornalista Bill Simmons que o pivô estava tentando essa reaproximação e pelo visto o jogador da franquia californiana ouviu seu conselho e entrou em contato para parabenizar Westbrook pelo feito.

Perguntado se achava que Durant poderia voltar a Oklahoma City algum dia, como LeBron fez em Cleveland, Perkins deu uma resposta positiva.

“Eu não ficaria surpreso se KD tenta de novo. Não ficaria surpreso se ele voltar para Oklahoma. Porque na minha opinião, não acho que Russ vai a algum lugar. Ele é esse tipo de cara. Ele quer ficar e quer que ter as peças para tentar vencer. Ele não vai perseguir os títulos fora. E uma coisa sobre isso, ele não vai implorar para alguém vir jogar com ele”, disse o pivô.

Eles estão se falando de novo. Agora pode voltar para seu trabalho.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top