NBA

Kelly Olynyk fecha com o Miami Heat: quatro anos, US$ 50 milhões

Kelly Olynyk Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

Kelly Olynyk decidiu no momento certo ser um jogador de basquete. Depois da explosão no teto salarial e ele ter brilhado em um jogo 7 nos últimos playoffs, o canadense pode até ter dançado no Boston Celtics por causa da contratação de Gordon Hayward. Mas outro time iria pagá-lo e esse outro foi o Miami Heat.

O contrato do ala-pivô/pivô é de quatro anos e US$ 50 milhões. Seu agente, Greg Lawrence confirmou para a ‘ESPN' americana.

Olynyk seria um desejo do treinador Eric Spoelstra, que buscava um big man que conseguisse abrir as defesas. Olynyk de fato arremessa de três, apesar dos torcedores celtas saberem que o mais provável são noites frias do que a espetacular partida contra o Washington Wizards no jogo 7 das semifinais da Conferência Leste, quando o canadense fez 26 pontos, incluindo diversas cestas nos momentos mais importantes.

No Heat ele pode ter todo o espaço para se desenvolver ao lado de Hassan Whiteside, um pivô mais tradicional, ou vindo do banco. A equipe de Pat Riley e Spoelstra mais uma vez não conseguiu ser um destino na free agency, sendo preterido por Hayward e preferindo manter as peças da temporada passada, como Dion Waiters.

Agora a bola está nas mãos de Olynyk para sabermos se há evolução no jogo dele.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top