NBA

Segundo treinador, Kawhi poderá jogar em dias seguidos em janeiro

kawhi leonard toronto raptors

Desde que chegou ao Toronto Raptors, o time canadense ainda adota certa cautela com Kawhi Leonard, poupando o jogador de disputar partidas em dias seguidos. Mas segundo o treinador Nick Nurse, o freio de mão não vai ficar puxado por muito tempo.

“Eu acho que chegamos lá. Acredito que depois do ano novo, nós estaremos no ponto (de confiar em Leonard)”, disse Nurse.

“Sem promessas, mas acho que estaremos lá”, afirmou.

Mesmo sem contar com Leonard em todos os momentos, os Raptors têm a melhor campanha da NBA, com 25 vitórias e 10 derrotas. O ex-jogador dos Spurs tem médias de 26,8 pontos, 8,4 rebotes, 3,1 assistências e 1,8 rebotes na temporada e caso volte a ser um jogador para todo momento, pode perfeitamente brigar pelo MVP.

Nos 35 jogos da temporada dos canadenses, Kawhi Leonard ficou de fora de nove, cinco deles sendo poupado e os outros por lesões menores. Ainda não se sabe se a lesão no quadríceps que o tirou de basicamente a temporada inteira é um problema. Com Nurse indicando que seu jogador pode ser mais usado o prognóstico parece bom.

Comments
To Top