NBA

Kawhi Leonard é o dono da decisão sobre seu retorno, segundo ‘ESPN’ americana

boato sobre Kawhi Leonard Spurs

Crédito: Instagram/reprodução

A situação de Kawhi Leonard é uma das mais estranhas da atual temporada da NBA e pelo visto está chegando o momento da decisão. Segundo Adrian Wojnarowski, da ‘ESPN’ americana, o camisa 2 do San Antonio Spurs foi liberado pelos médicos, mas não quis voltar a jogar.

Ainda usando suas fontes, Wojnarowski declarou que caso Leonard volte a jogar, seria uma decisão sua e uma escolha em passar por cima da dor que ainda sofre no quadríceps da perna direita.

Gregg Popovich ganhou manchetes ontem por uma declaração bastante honesta sobre a situação de seu melhor jogador. Ele disse não acreditar que Leonard volta a jogar de novo na temporada 2017/18. Ele atuou por nove jogos em dezembro e janeiro, mostrando que não estava 100%.

“Nós só temos um número X de jogos na temporada e ele ainda não está pronto. Caso ele tenha, será bem no fim da temporada e uma decisão bastante difícil. Por isso só estou tentando ser honesto e usar a lógica. Ficarei surpreso se ele voltar este ano”, disse Pop.

Escute nosso podcast tentando racionalizar a campanha do San Antonio Spurs

A esperança era que Leonard voltasse a tempo pelo menos para os playoffs, já que os Spurs estão fazendo uma campanha incrível apesar de diversas lesões e um elenco visto como limitado. Em terceiro na Conferência Oeste, o time precisa a começar a pensar em uma campanha na pós-temporada sem Kawhi pelo visto.

Comments
To Top