NBA

Josh Smith escolhe destino e será jogador do Houston Rockets

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Após ser dispensado pelo Detroit Pistons, na última segunda-feira (22), o ala Josh Smith já decidiu qual será sua próxima casa. De acordo com informações de Adrian Wojnarowski, especialista em NBA do Yahoo! Sports, o jogador aceitou assinar um contrato com o Houston Rockets.

Smith deve assinar contrato com a franquia texana assim que ele estiver liberado, a partir das 20h (de Brasília), desta quarta-feira (24).

De acordo com o Yahoo Sports!, Brian Dyke e Wallace Prather, empresários do ala, informaram o Houston Rockets da decisão do jogador nesta quarta.

Josh Smith foi selecionado pelo Atlanta Hawks no draft de 2004 da NBA (17ª escolha geral). Em 11 temporadas como profissional, ele teve médias de 15,4 pontos e 7,8 rebotes por partida. Nesta temporada, ele está apresentando médias de 13,1 pontos, 7,2 rebotes e 4,7 assistências por jogo.

Ele tinha dois anos e US$ 26 milhões remanescentes em seu acordo com o Detroit Pistons, mas a franquia, sem conseguir encontrar times para trocá-lo, preferiu não continuar a contar com os serviços do ala.

Além do Houston Rockets, Dallas Mavericks, Miami Heat, Memphis Grizzlies, Los Angeles Clippers e Sacramento Kings também estavam interessados em Josh Smith.

A possibilidade de jogar ao lado de Dwight Howard, seu amigo próximo, e de ser titular pesaram na decisão de Josh Smith para ele escolher a equipe do Texas.

Comments
To Top