NBA

Jordan Clarkson aceita contrato de US$ 50 milhões e continuará nos Lakers

Jordan Clarkson

Crédito: wikemedia commons/reproduçãoNBA

O agente livre restrito Jordan Clarkson chegou em um acordo de quatro anos com o Los Angeles Lakers. O valor total do acordo, que não possui opções, é de US$ 50 milhões. As informações são de fontes do ‘The Vertical’.

Em sua segunda temporada na NBA, o ala-armador de 24 anos teve médias de 15,5 pontos, quatro rebotes e 1,1 roubos de bola em 79 partidas.

Clarkson era um dos melhores agentes livres restritos no mercado. Ele foi escolhido na segunda rodada do draft de 2014, na 46ª escolha geral, e conseguiu produzir muito mais do que o seu contrato de calouro pagava para ele. Clarkson foi da primeira equipe da NBA All-Rookie em 2015.

Por causa de cláusula Gilbert Arenas do acordo coletivo da liga, que limita o que as equipes rivais podem oferecer para agentes livres restritos que estão na liga há um ou dois anos, os Lakers ficaram em boa posição para manter o ala-armador.

Clarkson, assim como os outros agentes livres, só poderá assinar oficialmente o contrato no dia 7 de julho, quando o período de moratória da NBA acabar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top