NBA

John Collins renova com Atlanta Hawks

John Collins renova com Atlanta Hawks

Antes de mais nada, John Collins protagonizou uma das maiores novelas da Free Agency da NBA e sua renovação de contrato é um alívio para os torcedores do Atlanta Hawks, que chegou a final da Conferência Leste na última temporada, quando foi eliminado pelo campeão Milwaukee Bucks.

US$ 125 milhões para John Collins

Primeiramente, Collins aceitou estender seu contato com o Atlanta Hawks, pelo valor de US$ 125 milhões, por cinco anos. A informação é de Adrian Wojnarowski, repórter da ESPN. Ele confirmou a negociação com os agentes do jogador, Sean Kennedy e Jeff Schwartz.

O contrato, com cinco anos de extensão, possui uma player option no quinto ano, ou seja, John Collins poderá escolher se atua em Atlanta no último ano do acordo ou se sai e tornar-se um agente livre irrestrito.

RENOVAÇÃO JUSTA

Em síntese, John Collins foi o segundo principal jogador de Atlanta na temporada, principalmente nos playoffs. Aos 23 anos, o ala teve médias de 16,6 pontos, 8,4 rebotes,  57% de aproveitamento nos arremessos de quadra e uma energia essencial para o bom desempenho defensivo no time de Nate McMillan. Collins foi draftado na 19ª posição pelo próprio Atlanta Hawks em 2017. 

Foto destaque: Twitter/ ATLHawks

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top