NBA

Jogos de Natal da NBA vazam; LeBron vai encarar Warriors novamente

LeBron James Lakers

Crédito: Instagram/reprodução

Os cinco jogos de Natal da NBA já são uma tradição do dia 25 de dezembro e eles vazaram antes mesmo do anúncio oficial da liga. Todos eles serão especiais, mas o duelo entre o Los Angeles Lakers de LeBron James e o Golden State Warriors, atual bicampeão e três vezes detentor do título nos últimos quatro anos com certeza é o que chama mais a atenção.

LeBron sabe bem o que é enfrentar os californianos no Natal, já que fez isso em 2017, 2016 e 2015 com o uniforme do Cleveland Cavaliers.

O New York Times foi o primeiro a reportar esse duelo de equipes da Califórnia, assim como o jogo entre o New York Knicks contra o Milwaukee Bucks e também o excelente confronto entre o Boston Celtics e o Philadelphia 76ers, que pode perfeitamente ser uma aperitivo para uma final de Conferência.

A ESPN logo apurou que Houston Rockets vs Oklahoma City Thunder e Utah Jazz x Portland Trail Blazers completariam a agenda do dia de Natal.

Essa tradição começou na segunda temporada da NBA, em 1947, com o New York Knicks recebendo e batendo Providence Steamrollers por 89 a 75 no Madison Square Garden. Desde esse ano apenas em 1998 não tivemos jogo no Natal, já que o locaute fez a temporada regular ser mais curta.

Como é o jogo mais a Oeste nos Estados Unidos, é muito provável que Lakers e Warriors façam o último jogo da noite. Bela razão para ficar acordado até mais tarde.

Comments
To Top