NBA

Jogos da temporada 2015-16 da NBA que você precisa anotar em sua agenda; confira

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Fãs da NBA, peguem seus caderninhos do Ben 10 e da Hello Kitty e anotem algumas partidas que desde hoje, data da divulgação da tabela da temporada 2015-16, será circulada e cercada de expectativa e emoções por torcidas, jogadores e imprensa.

Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers – 11 de novembro

Não é uma rivalidade histórica, mas DeAndre Jordan com seu “vou para Dallas. Não, não, fico em Los Angeles” criou uma animosidade gigantesca. Mark Cuban, um dos donos mais carismáticos da NBA, vai incendiar o ginásio e pular como um louco na beira da quadra. Chandler Parsons, ex-amigão de Jordan até que ele deu seu show de indecisão, também não estará feliz. E do outro lado, o pivô terá um belo elenco em volta: Chris Paul, Blake Griffin, Paul Pierce…

Espere vaias cada vez que o pivô chegar perto da bola. E lembre-se que os times adoram fazer faltas nele para ver seu péssimo arremesso de lance livre.

Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers – 25 de dezembro

Este jogo é especial por duas coisas. É a reedição da final da temporada passada e os dois são favoritos para chegar novamente no grande palco, especialmente por serem liderados por Stephen Curry e LeBron James.

E será no dia de Natal, o dia que a NBA domina e é o centro das atenções. Muitas TVs estarão ligadas para ver esse duelo.

Portland Trail Blazers x San Antonio Spurs – 11 de novembro

Sim, também no dia 11 de novembro. Pelo menos DeAndre Jordan nunca jogou em Dallas. Já LaMarcus Aldridge foi estrela do Blazers e jogador da equipe por uma década. E agora ele deixou sua equipe, que ofereceu um contrato maior que sua nova equipe e ainda por cima sua ex-equipe perdeu mais três titulares (Wes Matthews, Robin Lopez e Nicolas Batum).

Mesmo assim não é uma garantia que ele seja vaiado já que o torcedor de Portland é barulhento mas não é completamente ingrato. Recusar os Spurs é como recusar uma Ferrari. Mas que dói, dói.

Cleveland Cavaliers x Oklahoma City Thunder – 17 de dezembro

Stephen Curry é o atual MVP, mas LeBron James e Kevin Durant ainda tem título de nobreza e os dois vão se enfrentar no dia 17 de dezembro na Quicken Loans Arena. Este é outro confronto que pode ser uma prévia das Finais.

Houston Rockets x Golden State Warriors – 30 de outubro

Foi a final da Conferência Oeste na temporada passada e os confrontos épicos tem tudo para acontecer de novo. James Harden e Curry são novos, tem fome e muita bola para mostrar. Sorte dos fãs da NBA.

San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers – 18 de dezembro

Não foram as finais da NBA e nem as finais de conferência. A melhor série dos últimos playoffs foi a série épica de primeira rodada entre Spurs e Clippers, que terminou com uma bola milagrosa de Chris Paul, machucado, decidindo o jogo 7. Pois bem, eles se encontram novamente em dezembro e os Spurs, derrotados, foram o time que mais se reforçou.

Los Angeles Lakers x San Antonio Spurs – 19 de fevereiro

Os dois são da mesma conferência e por isso vão se enfrentar antes. Mas esse jogo pode ser especial porque apesar de os Lakers e Kobe Bryant não serem mais os mesmos, esta pode ser a última vez que o camisa 24 enfrenta os Spurs. Aliás, também pode ser a última vez que Tim Duncan enfrenta os Lakers.

Cadê Derek Fisher e Bruce Bowen nessas horas?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top