NBA

Jogos da NBA serão exibidos pelo Sportv ainda em fevereiro

NBA LOGO temporada 2017/18 da NBA

Os fãs da NBA constantemente reclamavam da falta de jogos da liga nos canais de televisão brasileiros. A partir do dia 24 de fevereiro o canal Sportv, da empresa Globosat, transmitirá três partidas por semana na temporada regular mais alguns jogos dos playoffs e finais de conferência.

A estreia do canal será com Toronto Raptors e Dallas Mavericks, às 22h30 (horário de Brasília).

Antes deste acordo, que durará até 2023, os brasileiros acompanhavam a melhor liga de basquete do mundo na ESPN, que exibe uma partida na quarta e outra na sexta – com algumas exceções – e no canal Space na quinta-feira.

Outra alternativa era o canal Sports +, este exclusivo dos assinantes da Sky. Todos eles continuarão mostrando seus jogos e não serão afetados pela novidade. Para a liga esse novo acerto é bastante positivo, já que o Sportv está presente nos pacotes das TVs por assinatura mais populares e tem uma grande audiência.

O anúncio oficial dessa parceria foi feito hoje, dia 12 de fevereiro, mas a notícia já tinha vazado alguns dias atrás. A ESPN, grande rival da Sportv na TV por assinatura, logo se prontificou a esclarecer que continuará tendo a NBA em sua programação até 2024/25, e terá exclusividade em uma das finais de conferência e da grande final da NBA.

Com toda essa concorrência, quem ganha é o fã da National Basketball Association.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top