NBA

Jogo entre Pelicans e Pacers é adiado por goteira no Smoothie King Center

quadra Smoothie King Center molhada

Crédito: Instagram/reprodução

O jogo entre New Orleans Pelicans e Indiana Pacers no Smoothie King Center não foi realizado nesta quarta-feira. A razão para isso foi uma goteira no teto da arena que causou uma pequena poça na quadra. Como a goteira não foi estancada e os jogadores e treinadores não quiseram correr riscos, a partida foi adiada.

A decisão por adiar demorou duas horas, o que deixou os fãs que permaneceram no ginásio irritados.

O dia foi de chuva na cidade de Nova Orleans, mas o problema não foi notado até alguns minutos antes do jogo, até mesmo depois dos jogadores aquecerem.

“Não é um risco que você quer correr. Os dois treinadores olharam a quadra e viram as condições e concordaram que não queriam arriscar que os jogadores atuassem com a possibilidade do vazamento continuar em um jogo de 2h30”, disse o treinador dos Pacers, Nate McMillan. McMillan também destacou que era uma área de grande movimentação, já que a goteira fazia a água cair justamente no garrafão de uma das cestas.

Os Pelicans já declararam que vão oferecer uma restituição para quem comprou o ingresso. A NBA e os dois times ainda não acertaram uma nova data.

 

Comments
To Top