NBA

Jogo 7 entre Warriors e Cavaliers tem maior audiência desde último título de Jordan

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A partida 7 das Finais da NBA entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers teve a maior audiência de televisão nos Estados Unidos desde o último título conquistado por Michael Jordan na decisão de 1998.

A vitória apertada dos Cavaliers por 93 a 89, na noite deste domingo (20), que acabou rendendo o primeiro título da história da organização, teve uma média e 15.7 pontos de audiência e foi acompanhada por cerca de 30,8 milhões de telespectadores na ABC.

Segundo a ‘ESPN’ norte-americana, os números são os melhores desde o jogo 6 das Finais de 1998, quando o Chicago Bulls de Michael Jordan derrotou o Utah Jazz por 87 a 86 e conquistou o sexto título da história da organização.

Além dos telespectadores pela TV, um adicional de 598 mil pessoas assistiu ao jogo 7 de Warriors e Cavaliers pelo WatchESPN nos EUA.

A audiência da sétima partida chegou a atingir o pico com mais de 44,5 milhões de espectadores e pontuação de 22.5 quando o Cleveland Cavaliers assegurou o título.

Os pontos representam a porcentagem de lares nos Estados Unidos que sintonizaram em determinado programa e, na área da cidade de Cleveland, o jogo 7 das Finais da temporada 2015-16 teve 46.3 pontos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top