Jogadores da NBA NBA Utah Jazz

Donovan Mitchell deve ficar no Utah Jazz

Donovan Mitchell deve ficar no Utah Jazz

Primeiramente, começou também os rumores sobre uma possível troca do ala armador Donovan Mitchell, após a troca do pivô Rudy Gobert para o Minnesota Timberwolves, e com a saída do técnico Quinn Snyder do comando da equipe.

Dessa forma, as propostas iniciaram porque a franquia de Utah vem pensando em uma reconstrução completa no elenco, e poderia acontecer a suposta troca.

No entanto, o time deve manter o jovem astro, que não deseja sair no momento. Ainda, o Jazz está rejeitando todas as ofertas de troca pelo jogador, de acordo os jornais americanos.

A saber, depois de conquistar as vagas nos playoffs nas últimas seis temporadas, o Utah Jazz  deve iniciar um novo processo de reformulação.

Entretanto, o ala-armador Donovan Mitchell deve seguir como o astro do time e ser o representante da nova era do Jazz. comandando os jovens jogadores do time.

Todavia, os jornalistas americanos ressaltaram que o Utah Jazz não tem intenção de realizar a troca por Donovan Mitchell nesta temporada.

Ademais, com a saída do técnico e a troca do pivô aumentaram os rumores da reformulação completa que o Jazz faria, incluindo a troca do ala armador.

Contudo, a equipe pode utilizar as escolhas do Draft que recebeu pela troca do pivô francês para montar um time competitivo ao redor do astro.

Portanto, o Jazz pode dar um passo atrás, mas está pensando no futuro, com uma boa reformulação do seu elenco .

Entretanto, após assinar uma extensão contratual em 2020, Donovan Mitchell pode se tornar agente livre somente a partir de 2025.

A diretoria quer montar um elenco ao redor de Donovan Mitchell, deixando o jogador como astro da equipe e pilar da reestruturação.

Em suma, a equipe possui alguns bons veteranos e seis escolhas de Draft, que podem ser usados em algumas negociações futuras.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top