NBA

Jogadores do Houston Rockets não acreditam que Carmelo voltará

carmelo anthony rockets

Crédito: Instagram/reprodução

A situação de Carmelo Anthony no Houston Rockets deteriorou-se bem rápido. Afastado dos últimos dois jogos com uma “doença” não especificada, a ‘ESPN’ americana reportou, usando suas fontes, que os jogadores do time não acreditam que o camisa 7 voltará a jogar pela franquia.

A primeira notícia que saiu foi sobre Carmelo Anthony e a organização discutirem a relação (a famosa DR) para continuar a parceria até o fim da temporada. Isso depois de Melo ter feito alguns jogos péssimos, como o de míseros dois pontos e um arremesso certo em 11 tentados na derrota para o Oklahoma City Thunder.

Mas de repente a maré virou e até Daryl Morey, GM dos Rockets, teve que fazer uma entrevista coletiva para explicar que colocar toda a culpa no ala é injusto e que quando estivesse saudável de novo, ele voltaria às quadras com o uniforme de Houston.

“Ele está sendo ótimo para nós. Como o treinador (Mike D’Antoni) disse, sua postura tem sido ótima. Ele aceitou todos os papéis que o treinador passou: titular, saindo do banco”, disse Morey. D’Antoni corroborou essa opinião e os colegas também parecem gostar de Anthony.

Porém os números não ajudam, já que ele acerta pouco mais de 40% dos arremessos de quadra e está mal de 3. Defensivamente, como esperado, a equipe é muito melhor sem ele que com ele. E Gary Clark, elogiado por D’Antoni, está fazendo um papel mais complementar e indicado que o veterano.

Ou seja, não fique surpreso se você abrir o Quinto Quarto e ver que Carmelo Anthony foi cortado do Houston Rockets.

Comments
To Top