NBA

Joe Ingles fica com a mão quente e Jazz empata série com os Rockets

Depois de perder o Jogo 1, tudo que o Utah Jazz queria em sua viagem para o Texas era poder pelo menos roubar um jogo fora de casa. Com a vitória por 116 a 108 contra o Houston Rockets, eles conseguiram isso e agora têm a vantagem do mando de quadra. Tudo por causa de uma noite iluminada de Joe Ingles.

O australiano teve 7 bolas de três e 27 pontos no total, fazendo os Rockets pagarem na própria moeda. Donovan Mitchell teve 17 pontos, mais 11 assistências e alguns momentos para viralizar na internet.

No principal deles, ele infiltrou na área pintada, errou o arremesso mas mesmo assim pulou mais que todo mundo e enterrou após a bola bater no aro.

O jogo foi inteiro do Jazz, que liderou por 19 no primeiro tempo e foi para o intervalo com nove pontos de frente. Entretanto os Rockets conseguiram reagir e passaram à frente no último quarto. James Harden teve 32 pontos e 11 assistências e Chris Paul somou 23 pontos.

Só que o Jazz não afundou no Toyota Center e teve uma sequência de 16 pontos contra apenas 2 dos adversários.  Dante Exum e Jae Crowder tiveram duas bolas de três, Harden conseguiu uma cesta mas viu Ingles fazer de três duas vezes seguidas para calar a arena.

Agora o Utah Jazz pode chegar nas finais do Oeste apenas vencendo seus jogos em casa. Os Jogos 3 e 4, ambos em Salt Lake City, serão nesta sexta e no domingo.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top